MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 9 de junho de 2012

Andréa Mendonça reune vereadores, pré-candidatos, secretários na Fazenda São José

Em sua primeira reunião fora da secretaria de Cultura Turismo e Paisagismo, a pré-candidata Andréa Mendonça DEM recebeu sua base política juntamente com seu irmão deputado federal Mendonça DEM em almoço na Fazenda São José de propriedade de sua família. Estiveram presentes secretários, vereadores, pré-candidatos ao legislativo.
Em discurso aberto Andréa Mendonça disse:” Estou aqui reunida com todos vocês para agradecer o sucesso de nossa união a todos vocês, se Deus quiser no próximo ano, irei retribuir mais ainda tudo que vocês estão fazendo pelo nosso grupo.
Nosso grupo passou por reestruturação e mudanças e por isso o nosso DEMOCRATAS e partidos alias estão mais fortalecidos do que nunca”.


Paredão do Povo.

Um comentário:

  1. “MEU PENSAMENTO SOBRE ISSO TUDO”
    . O Vereador Zé Lopes não deverá apoiar João. Caso dê seu apoio será um homem desacreditado e sem vergonha.
    . Valdemir Cintra, com certeza, irá apoiar João Mendonça, até porque ele arquitetou toda essa embrulhada e com isso não deve mais nada a João Jatobá referente a tudo que ele dizia contra o João e ao Grupo Mendonça. João até esqueceu tudo.
    . Zé Pereira fica do lado de Zé Lopes e irá fazer o que ele mandar. É pau mandado, coitado.
    . O Vereador Cristiano será o candidato a Vice de João e seu irmão, Nem tá aí, substituirá Cristiano ex-cabeludo na vereança.
    . Fernando Austriclínio, ainda não sabe se realmente vai sair candidato e se sair já vai tarde e Macarrão, João de Amado e até mesmo Ginaldo, um dos três, poderão desbancá-lo.
    . Gilvandro Estrela perdeu muitos votos com o projeto de Nepotismo que não deu em nada, em ter aprovado, somente 12 vagas para vereadores e o mais correto seria 15, por ter presidido e ser autor da CPI das máquinas que também foi para o beleléu, por está esculachando a Dra. Adriane, uma pessoa de família, honesta, digna de todo respeito, que não tem nada a ver com os contratos dos médicos e por ter um adversário rico, o Senhor Dagoberto Chaves que irá tirá-lo, através da bufunfa ($), da vitória para vereador.
    . Moacyr por ser uma pessoa que não decide na hora certa, tem dinheiro, mas não é gastador, lascou-se. Não será nada daqui pra frente à não ser voltar a administrar suas empresas e nunca mais nem pensar em política.
    . “Nas convenções, poderão surgir muitas surpresas, que farão o pessoal de João ficar de queixo caído, inclusive ele.” Vamos à vitória Andréa!”. Zé Mendonça está lá de cima mexendo os pauzinhos... (pererê)

    ResponderExcluir