MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 28 de janeiro de 2012

VAMOS LÁ MEU BELO JARDIM F. C.

Se eu torcesse para um time por conta de títulos, certamente eu torceria para o Barcelona.
Se eu torcesse para um time pelo tamanho da torcida, eu torceria para o Juventus.
Se eu torcesse para um time pelo tamanho do seu estádio,  eu torceria para o Arsenal.
Porém, o motivo que eu torço pro meu time, não é nenhum desses.
Eu torço por amor, sabe o que é isso?
É algo que nem o tempo, nem ninguém irá apagar.
Nem derrotas, nem má fase, seja lá o que for, nada vai tirar esse amor que está dentro de mim.
Um amor que vai além de tudo, um amor chamado Belo Jardim Futebol Clube.

Heleno  Neto.


Boa sorte meu CALANGO. SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS... 

3 comentários:

  1. Quanta idiotice e bajulação, deixa de ser idiota rapaz, tu acha que vai conseguir alguma coisa com essa chupada de ovo, se o calango fosse de outra pessoa tu torceria assim? Já ta ficando ridículo isso visse, mas eu entendo tu és pago pra isso mesmo né, piada kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. CIDADÃo o senhor está no mínimo desinformado pois o time que detém maior números de titulos é o rangers da escócia que só nacionais possui 53, em relação a torcida outro engano seu pois o flamengo é o clube de maior torcida no mundo com 33 milhões de torcedores em seguida vem o chivas do méxico com 30,6 milhões o time que o senhor citou tem 16 milhões, o time que possui o maior estádio é o barcelona, o camp nou com 98,722 lugares. (MAIS ATENÇÃO NAS POSTAGENS)

    ResponderExcluir
  3. OLHA O ABSURDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO IFPE CAMPUS BELO JARDIM. Como é que ficam os professores que cuidam dos animais nos finais de semana e feriados? Esta atitude, só está acontecendo, porque deve está existindo desconfiança do Diretor-Geral com relação aos profissionais que trabalham naquela instituição.



    SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
    MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
    INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
    CAMPUS BELO JARDIM



    MEMO nº 013 /2012-GD Belo Jardim, 18 de janeiro de 2012.




    Destino: Josenildo Silva
    Coordenador Geral de Segurança da Empresa Xerife

    Com cópia: Fernando Lowenstein Monteiro de Araújo
    Chefe do Setor de Transporte e Vigilância


    Assunto: Restrição do Acesso ao Campus





    Cumprimentando-o, determino a restrição do acesso ao Campus Belo Jardim em finais de semana (sábados e domingos),feriados ou fora do horário do expediente por servidores que aqui desenvolvam suas atividades laborais em tais dias, sendo necessário o posicionamento da portaria no sentido de identificar o que veio fazer , notificando imediatamente horários de entrada e saída respectivamente.
    Tal medida aplica-se a qualquer outro usuário, inclusive os aposentados, cabe-nos lembrar que RESTRINGIR não é PROIBIR.


    Atenciosamente,

    Geraldo Vieira da Costa
    Diretor Geral
    IFPE Campus Belo Jardim

    ResponderExcluir