MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Circulando com Damy Alves

Visita

A Secretária de Cultura,Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça esteve nesta quarta-feira na Comunidade de Vila Nova onde foi recebida pela Senhora Quitéria e família para um almoço com um cardápio variadíssimo. A mesma ainda marcou presença na residência do senhor Geraldo Freitas. 

Acompanhando a Secretária,  as Secretárias Especial da Mulher Luciene Gomes, de Infra Estrutura Joedna Souza como também o Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude WIlson Maciel Filho. 

Os líderes comunitários: Inácio, Célio e  Felipe recepcionaram  a Secretária onde mostraram-se satisfeitos pelas benfeitorias que o Gestor Municipal tem feito na comunidade. Podemos citar: barragens, estradas, açougue, pavimentação, saneamento, caixa de esgoto, reforma da Escola João Marques e ainda do cemitério.

Visitou os missionários da Igreja Batista Kid e Mayza, onde foi firmada uma grande parceria com a Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude  pois os mesmos trabalham com projetos sociais.

Na volta ao município, a Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza, checou in loco o trabalho que estar sendo feito na Praça da Vila do Socorro que em breve será inaugurada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário