MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BARRO BRANCO RECEBE ESCOLA REFORMADA


O Prefeito Marcos Coca Cola e o Secretário Wilson Maciel inauguraram, nesta quarta-feira (25), a ‘Escola Maria Bezerra e Renovato’ no Sítio Barro Branco. Durante a solenidade, os moradores, estudantes e autoridades conferiram a reforma na infraestrutura do imóvel.
Em seu discurso, o Prefeito lembrou o compromisso da gestão com uma educação de qualidade. “É nosso dever oferecer o melhor para nossas crianças e adolescentes. E é isso que temos feito com altos investimentos em merenda, fardamento e na área pedagógica”, afirmou. Para o Secretário Wilson Maciel, Belo Jardim vive um momento único de realizações educacionais, prova disso são as inúmeras revitalizações, ampliações e construções de novas escolas.
Já a Diretora Josielma de Souza agradeceu a ambos pela dedicação e parceria e lembrou que os benefícios realizados em prol dos estudantes se estendem para todos os moradores. Opinião ratificada pela Secretária Andréa Mendonça que falou sobre o reconhecimento da primeira comunidade Quilombola de Belo Jardim, a do Barro Branco.
As melhorias na ‘Escola Maria Bezerra e Renovato’ contemplaram as salas de aulas, o piso, telhado, sanitários, cozinha e área de lazer. O prédio recebeu também cadeiras novas, lousas, sistema de ventilação, armários, entre outros tipos de mobília.
Essa é a primeira inauguração de uma série de reformas e ampliações pelas quais passaram 22 escolas municipais.Hoje, dia 26, às 10h, é a vez da escola da vila de Nossa Senhora de Aparecida, mais conhecida por Cavalo Morto.

Serviço:
Inauguração da escola de Cavalo Morto
Quando: 26/01/2012, às 10h







Nenhum comentário:

Postar um comentário