MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ÚLTIMAS NOVIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO JARDIM‏

Mesa Farta
Foto: Manu Campelo
A 3ª etapa do Mesa Farta acontece no próximo dia 31. O programa atende duas mil famílias com a doação mensal de cestas básicas. A distribuição acontece às 14:30h, no Anexo III, na Cohab III; às 15h, no Cras do Santo Antônio; às 15:30h, no Peti do Bela Vista, e às 16h, no Cras da Cohab I.
O Prefeito Marcos Coca Cola e a Secretária Joelma Gomes vão acompanhar a doação. Já os moradores da zona rural devem receber os donativos na sede da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social pela manhã.
ProJovem Adolescente
Imagem Internet 
Estão abertas as matrículas para o ProJovem Adolescente, administrado pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. Para se inscrever é preciso ter entre 15 e 17 anos e ser usuário do Bolsa Família. O responsável deve levar xerox dos documentos e do cartão do Bolsa Família a um dos seis locais de inscrição distribuídos pela cidade. São eles: Cras da Cohab I, Cras do Santo Antônio, Anexo III na Cohab III, Escola Professora Risoleta Cavalcanti no Maria Cristina, Escola Nossa Senhora do Bom Conselho e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.
O ProJovem Adolescente oferece aulas de informática, artes, esportes e orientação pedagógica. As aulas acontecem em nos Cras do Santo Antônio e Cohab I, nos períodos da manhã e tarde.
Baile Municipal
Imagem Internet
A XII edição do Baile Municipal de Belo Jardim já está quase toda preparada. A primeira-dama Joelma Gomes cuida dos últimos preparativos para a grande noite que já tem data e tema escolhidos: dia 11 de fevereiro em ‘Vermelho e Branco’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário