MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PROGRAMA TODOS COM A NOTA


Neste momento está acontecendo no campo do Santa Cruz de Belo Jardim, a troca de notas fiscais por ingressos para o jogo desta quarta feira (18), onde o Belo Jardim F. C. enfrenta a equipe do Porto de Caruaru.
Corre tudo bem a troca dos ingressos,  a torcida Belojardinense está muito confiante com a vitoria da Equipe do Calango que mostrou raça no ultimo jogo contra a Equipe do Santa Cruz. Aproximadamente 500 ingressos já foram distribuídos e torcedores não param de chegar, pois todos querem ver o nosso CALANGO DO AGRESTE da um show de bola contra o Porto.

2 comentários:

  1. Hoje Valdemir Mimi Aproveitador Cintra estava fazendo cobrança sobre o programa “Todos com a Nota”. Isso já é previsto em todos os jogos, aqui em Pernambuco. Amanhã ele vai dizer que vai haver a troca porque ele alertou no rádio. Do jeito que ele é aproveitador... Mas os dias dele estão contados como Vereador, basta observar o resultado da enquete no Blog Paredão do Povo, apesar de não ter um cunho científico, mas quer queira quer não, mostra tendências. E o que foi que deu? Oitenta oito pessoas, ou seja, 34% acreditam que ele não chega lá nem com reza forte. Eu também acredito! Ririririririrs.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um cuspidor de microfone e que não sabe onde fica o Estádio Mendonção. E para calar a boca dele a Diretoria do Calango distribuiu ingressos para a Câmara Municipal. Esse travesti de vereador é um babaca.

    ResponderExcluir