MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Calango

O Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A 1- 2012, segue a todo vapor em todo estado. Nesta quarta-feira, o Estádio Mendonção recebeu as equipes Clube Atlético do Porto de Caruaru e o Belo Jardim Futebol Clube, o Calango do Agreste para uma grande partida.

Tres mil e setecentos e vinte e quatro torcedores vestiram as suas  camisas e foram ao campo. O grito da torcida alviverde ficou estancado na garganta, pois o resultado foi positivo para a equipe adversária. Dois a zero para o gavião. Os jogadores do Belo Jardim entraram no gramado com uma faixa em homenagem ao grande idealizador do time José Mendonça Bezerra (in memorian). 

O Prefeito Marcos Antonio, a primeira dama Joelma Gomes, o Deputado Federal José Mendonça ao lado dos filhos, o Gerente Administrativo José Ivan, o  Vereador Euno Andrade, vários Secretários municipais e toda comunidade em geral marcaram presenças ao momento futebolistico de muita emoção.

A Banda Cultura Musical sob a regência do Maestro Wilson Lima tocou o  hino de Pernambuco com muito brilhantismo. Toda imprensa pernambucana se fez presente.

Na arbitragem: Sebastião Rufino, Ricardo Chianca, Bruno Alcântara e o assistetente  Robson Chastel da Federação Pernambucana de Futebol.

Damy Alves.




                                              


                                           




                                                                                                

Um comentário:

  1. VAMOS,VAMOS MEU CALANGO, VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA
    EM BUSCA DA VITÓRIA VIM AQUI SÓ PRA TE VER...
    BELO JARDIM AMO VC.

    ResponderExcluir