MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE BELO JARDIM CRESCENDO COM A NOSSA GENTE

Obras




A Secretária de Infra Enstrutura e Urbanismo Joedna Souza, como já é de rotina, fez um grande city tour na manhã desta quarta feira com intenção de checar in loco todo trabalho que estar sendo feito pela sua Secretaria.

Sua primeira parada foi na Avenida João Batista Senhorinho onde estar tendo um grande mutirão de limpeza. Em conversa com a senhora Maria Aparecida que mora a dois anos nesta rua, a mesma disse falou ser esta  a primeira vez que vê um trabalho assim na sua rua, pois antes existia  era um esgoto a céu aberto que fedia muito e água corria solta. Agora o quadro é outro. Esse mutirão será feito diariamente em todas as ruas do município. Vale salientar ainda a reposição do calçamento.

A parada foi obrigatória também na Rua 08 Q 18, onde acontece toda troca de tubulação. A dona de casa Maria José Oliveira tem quatro filhos e destacou que a fedentina era grande. Se preocupava muito com as suas crianças, mas que agora elas podem brincar a vontade.

De lá seguiu para o Loteamento Frei Damião na Avenida Irene Maciel de Lira onde estão sendo construídos sete  canteiros e em tempo serão colocados postes de iluminação, ponto de água  e bancos pré moldados.

A Rua Zé Pretinho também estar recebendo todos os cuidados com conserto na linha d'água e reposição do calçamento. O morador José Flávio que reside nesta rua já a 31 anos se disse surpreso com a atenção dada pela Secretária pois era assustador o visual da rua antes com muito lôdo e água escorrendo direto. Agora sabe que tudo será diferente.






Damy Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário