MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Circulando com Damy Alves

Calendário Gospel


A Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça, reuniu-se na manhã desta sexta sexta feira no salão nobre do Jardim Plaza Hotel com o Presidente do Conselho de Pastores Pedro Rodrigues de Jaboatão do Guararapes, o Produtor Cultural Walberdan Garcez  da W Comunicação e Marketing de Recife, Pastor Elias da Igreja Abreu e Lima e  os Produtores Culturais  Claudio Santos e Denilson de Belo Jardim como  também com o Diretor de Tecnologia da Secretaria de Educação Bruno Rebelo onde em pauta traçaram planos para um calendário fixo de eventos  Gospel no município.

Ficou acordado que na primeira semana de fevereiro acontecerá  um café da manhã com Pastores locais para lançamento do projeto. Em breve mais detalhes. Aguardem.

Festa 

A Procissão de São Sebastião, contou com  a participação de centenas de fiéis que percorreram as ruas da cidade. Vale registrar a presença forte da Filarmônica São Sebastião na batuta forte do renomadíssimo Maestro Vavá Vieira e  comemorando cento e vinte e cinco anos de existência de muitas glórias. 
A Cultura Musical hoje regida pela maestrina Conceição Lima trouxe belos dobrados para a praça da matriz.
Quero registrar o sucesso que estar sendo a Festa de São Sebastião, e parabenizar os nossos artesãos locais e dos Sítios Bola, Serra dos Ventos,Guandus, Taboquinha, Palha, Rodrigues, Santa Luzia, Xucuru, Conceição, Carlota e Araçá. O jovem Pedro Silva do Pró Jovem e de apenas 17 anos, falou da sua felicidade de estar mostrando os seus trabalhos feitos papeis de revistas.


Encanto
Momento de muito Glamour, assim foi com o Showman  Altemar Dutra Junior. Um verdadeiro flash back.  Uma grande aposta da Prefeitura da Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo. 

O cantor Babado também encantou a todos com um repertório clássico. O momento sacro com o Padre Edson ficará para sempre, pois o seu carisma e a sua empatia com o público belojardinense é muito larga.

O Prefeito Marcos Antonio, a Primeira Dama Joelma Gomes e  a  Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça conferiram in loco o grandioso público  e receberam os abraços calorosos de todos que compareceram.







Nenhum comentário:

Postar um comentário