MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BELO JARDIM F. C. MOSTRA SUPERIORIDADE EM CAMPO


 Na tarde deste domingo (15), o Belo Jardim enfrentou a equipe do Santa Cruz no Arruda em recife. O time do Belo Jardim F. C. mostrou que não veio pra brincadeira na serie A do campeonato Pernambucano, apesar  de perder o jogo para o Santa por 2X1 a equipe do Calango mandou no 1° tempo do jogo, quando fizemos um gol na raça, mais como sempre a arbitragem quiz aparecer e começou expulsando o dos melhores jogadores do Calango em campo, o zagueiro Laerson. 
Intervalo e um fato estranho, os jogadores de ambos os times não desceram para os vestiários, ficaram reunidos no gramado mesmo.
segundo tempo a estrela do jogo foi o Juiz da partida que começou ajudando o santa, cuidou logo de dar um penalte que não existiu contra a equipe do Belo jardim. Logo depois deu outro penalte a favor do santinha. E terminou assim Santa Cruz com a ajuda da arbitragem 2 X 1 Belo Jardim.

Queremos parabenizar os torcedores do Belo Jardim que compareceram em massa ao Arruda e apoiaram o time em todo momento, estiveram presentes também a Sec. Andreia Mendonça, a esposa do Dep. Federal Mendonça Filho e Familiares.

Fotos: Manu Campelo.



































































Um comentário: