MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE BELO JARDIM CRESCENDO COM A NOSSA GENTE

MAIS MÁQUINAS PARA ZONA RURAL



O Prefeito Marcos Coca Cola fechou, nesta quarta-feira, dia 18, um convênio com a 10ª Companhia de Engenharia e Combate. Através dele, a Prefeitura loca uma patrulha mecanizada para atender a demanda da zona rural.
O contrato prevê o aluguel de um trator de esteira, uma retroescavadeira, uma moto niveladora e duas caçambas. Esse contingente soma-se a outras sete máquinas, que já atuam em prol do homem do campo.
De acordo com o Comandante Luiz Telmo Vasconcelos, o convênio assegura o uso dos equipamentos por parte do município através do custeio das despesas. Em contrapartida, o Exército disponibiliza militares para operarem as máquinas, como forma de treinar os soldados e colocar em uso os aparelhos.
Para o Prefeito Marcos Coca Cola, a integração entre os poderes é de fundamental importância para a população. “A assinatura do contrato de prestação de serviço do Exército tem um custo interessante e reforça os trabalhos de revitalização das estradas e limpeza de barreiros que já realizamos cotidianamente”, afirma o Prefeito.
Segundo o Secretário de Produção e Desenvolvimento Rural, Juraci Vasconcelos, a nova patrulha vai atender as localidades do Sítio Batinga, alguns sítio de Vila Nova, Sítio Guandus e Serra do Vento. Atualmente, estão sendo atendidos Xucuru, nas proximidades de Miguel Dias, Bitury e Vila Nova.

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual será as ruas calçadas de maria cristina

    ResponderExcluir