MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves

Fotos: Manu Campelo






Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. Aplausos para nossa imprensa pela brilhante cobertura no Jardim Cultural. Destacando-se: Blog de Xucurú, Xucurú em Foco, De Olho  na Politica, Na mira da Verdade, Página News 1, Portal Agreste em Foco, Jornal do Comércio, A Tribuna, Enfoco, IAI Fest, TV Jornal, Paredao do Povo  entre outros. O homenageado deste ano, foi ex Deputado Federal José Mendonça.

 A Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça  e sua equipe  circularvam em todo âmbito da festa checando se tudo estava nos conformes. O prefeito Marcos Antonio ao lado da primeira dama Joelma Gomes, Fana Mendonça  e do Deputado Federal Mendonça Filho, recebeu diversas autoridades, amigos, correligionários,   convidados, secretarios e convidados  em seu camarote.




Camarote da Acessibilidade  uma lição de cidadania que contou com a presença da Secretaria Estadual de Ação Desenvolvimento Social  e Direitos Humanos Laura Gomes e sua comitiva sendo recebida pelos responsáveis da Casa dos Conselhos Ester e Val. O mercado informal segundo alguns ambulantes superou a expectativa de vendas. A criançada teve seu espaço com a turma dos sombras (ASAS), Grupo Culturart, parque de diversões e mais.


Na programação ainda: Oficinas, concurso de cartazes com alunos de toda rede de ensino, palestras, cinema na praça, roda de capoeira com o mestre Zé do Bola, Point da Pegação reunindo toda a ala jovem, stands com nossos artesãos mostrando todo seus potenciais, parceiros como o Exército Brasileiro que trouxe a renomada Orquestra Criança  Cidadã de Recife que atende 130 jovens filhos de famílias baixa renda, Lata Orgânica e Belos Tambores com figurino de Cleide Candido, Eduardo Melo e Banda, Detonautas do Forró, Laços de Mel, Ed Carlos tiro o chapéu pela cumplicidade com os nossos musicos, Forró das Firmas, Gerlania Lopes incendiando o palco com uma roda de samba contagiante e Patusco que também veio  com repertório de qualidade.

Ponto forte ainda para a Secretaria de Saúde, Infra Estrutura, Educação Tecnologia, Esporte e Juventude grandes parceiros no mega evento.


Atrações Nacionais de alto nível como: Garota Safada, Banda Calypso e Margareth Menezes deixaram a todos extasiados e com aquele gostinho de quero mais.






























Um comentário:

  1. foi muito massa nesse dia so g0stei dessa musica voce pagou com a traiçao pra quem sempre te deu a mão marco coca-cola ficou pulando com mendoncinha quando escutaro essa musica
    e tambem josa leite disse -vcs nao precisa quebra seu porquinho para vim pra festa

    ResponderExcluir