MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Nova Lei. "lei do me segue e diz que está comigo que eu te dou prioridade"



Agora o Hospital tem nova Lei. A lei do me segue e diz que está comigo que eu te dou prioridade. Pois é se já não bastasse a verdadeira bagunça no Hospital com Falta de Médicos, Medicamentos, Atendimentos, Falta de Higiene. Agora quem não for seguidor do Atual Gestor Municipal terá algumas prioridades que tinham antes, CORTADAS.

Pois é as marcações de exames que antes dava na canela agora não dar nem pra enrolar um, isso é pra alguns que deixaram o atual Gestor Municipal de lado.Mais aproveitando a informação quero saber se também cortaram de Candidata a Vereadora também essas danadas de Cotas. Acredito que não pois a mesma é seguidora do Atual Prefeito.


Portal do Bitury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário