MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reforço às queixas contra telefonia móvel

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original
A qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel voltou a ser motivo de pronunciamento, na Assembleia de Pernambuco. Na tarde de ontem, o deputado Rodrigo Novaes (PTC) registrou a preocupação do coordenador-geral do Procon do Estado, José Rangel, que participou do encontro da Comissão Especial de Telefonia Móvel, na semana passada. "Ele falou que não adianta tentar dialogar com as empresas, pois elas não dão importância. A TIM sequer paga multas, alegando que só o fará quando o Judiciário decidir em última instância", lamentou. 

Diante do caso, o parlamentar assegurou que a Comissão Especial traçou alternativas para responder à sociedade. A programação do colegiado prevê reunião com representantes do Ministério Público do Estado (MPPE), além de uma audiência pública para discutir o tema de forma mais abrangente. "Vamos encaminhar abaixo-assinado para impedir a veiculação de propagandas enganosas e a venda de chips, com assinaturas dos deputados estaduais, vereadores e da população. No Rio Grande do Norte, a Justiça já concedeu liminar proibindo a prática", disse, citando o serviço TIM Beta, que oferece acesso à Internet e ligações ilimitadas por R$ 0,10. 

"Isso não ocorre. As ligações caem, levando o cidadão a refazer as chamadas e a gastar muito mais que o prometido em propaganda. Isso é fraude", disse, cobrando um posicionamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário