MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Depois da belíssima vitória diante da equipe do Timbaúba, o Calango do Agreste voltou as treinos nesta segunda-feira, 15 de agosto de 2011, apesar do clima de alegria que envolve os jogadores após a importante conquista, que deixou o time belojardinense na primeira colocação do estadual da 2ª Divisão, com 6 pontos na tabua de classificação, 3 pontos a mais que a equipe de Chã Grande/Decisão, o treinador Givanildo Sales não deu moleza aos atletas, que correram bastante e depois fizeram um leve rachão para manter a disposição física para os trabalhos da semana e o próximo desafio.

A equipe do Calango entra em campo no próximo domingo e uma vitória praticamente sela a classificação a série A-1 do próximo ano, será um mais batalha para equipe do Belo Jardim F. C., pois a equipe a ser enfrentada será o temido Vera Cruz. Esta semana o professor Givanildo deve trabalhar até a próxima sexta-feira.


Os belojardinenses vivem uma grande expectativa quanto ao próximo jogo, uma vitória e dependendo dos outros resultados o Calango do Agreste fica praticamente a uma vitória da elite do futebol pernambucano.

No Giro Da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário