MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Armando comenta o ótimo momento da economia de Pernambuco

foto: Imprensa/divulgação


O senador Armando Monteiro (PTB) declarou a Política Real estar empolgado pelo bom momento que passa a economia de seu estado, Pernambuco.
O parlamentar pernambucano declarou que o ótimo momento por que o seu estado passa deve-se a um exaustivo trabalho capitaneado pelo governador Eduardo Campos, em parceria com setores da economia do estado e segmentos da sociedade organizada.

“Tudo isso só foi possível por que nosso governador, Eduardo Campos, soube aproveitar a boa vontade do então presidente Lula, e é importante que se registre isso, que não mediu esforços para atrair diversos empreendimentos para nosso estado. Em todos eles, há a participação, de uma maneira ou de outra, do presidente Lula.”

Falando do novo modelo de gestão no estado, ele observou que: “O grande momento que Pernambuco vive, não seria possível sem, antes de tudo o governador Eduardo Campos não tivesse feito uma ampla reforma na gestão do estado. Imprimiu um novo e único modelo de gestão pública, proporcionado esta conjunção de investimentos públicos e privados”.

Armando destacou alguns projetos “de impacto estruturante” em andamento em Pernambuco: “Como a refinaria, o polo petroquímico com duas plantas que vão produzir rezina sintética, o  estaleiro, a indústria naval passa a ter um destaque importante nessa área, e com o polo farmacoquímico, também na zona da mata norte do estado, com a Hemobrás. E agora, culminado com esse processo a instalação da montadora da FIAT.”

Armando Monteiro salientou que todo esse movimento proporcionou um “relançamento da indústria no estado” com a ampliação da participação industrial de Pernambuco no cenário nacional. “Isso tudo gera um impacto fantástico na economia do estado. Nossa economia já vinha crescendo a taxas superiores á mádia do país, e da média da região. Então, Pernambucano reconcilia-se com sua vocação histórica de crescimento e de liderança, pelo grande momento que nosso estado vive”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário