MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

João Paulo faz mistério sobre pauta de reunião com Lula


Imagem Internet


O deputado federal João Paulo (PT) falou com cautela hoje sobre sua conversa de logo mais com o ex-presidente Lula, em Brasília. O conteúdo da reunião, segundo ele, não é nada relacionado à sua possível candidatura à Prefeitura do Recife. “Eu não teria que discutir nada nesse sentido. Isso o PT vai discutir no próximo ano. Até tem discutido estratégias em Olinda, Camaragibe, mas não sobre o Recife”, disse o petista em entrevista à uma rádio da capital.

Quanto à iniciativa do encontro, o parlamentar disse que o convite partiu do ex-presidente e não dele. “É importante lembrar que no último encontro do PT, ele (Lula) me falou que queria conversar comigo. Só que de lá pra cá não tivemos tempo e, nesta última passagem dele por Pernambuco, quando fui no aeroporto recebê-lo, me chamou ao seu escritório para conversarmos”, lembrou.

Mesmo não revelando a pauta do encontro, João Paulo deixou subentendido, ao declarar “existir situações que podem caracterizar alguma dificuldade”, que se trataria dos últimos conflitos com o prefeito João da Costa. “Qualquer posicionamento pode ser mal entendido, então eu prefiro não comentar”, completou. Entretanto, não se intimidou a dizer que tem influência na capital. “Sou muito querido na cidade, graças a Deus. Fui eleito com 20% dos votos no Recife e, portanto, o mais votado por aqui”, concluiu.


Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário