MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 24 de março de 2014

A festa da debutante de Aécio e Eduardo em Salvador


Uma festa de debutante em Salvador, na noite de sábado, virou um inusitado palco de confraternização entre a ala rebelde do PMDB e os candidatos da oposição à Presidência, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB). Os dois prestigiaram o aniversário de 15 anos de Marianna, filha do pré-candidato do PMDB ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima. Enquanto os adolescentes dançavam na pista, os políticos concentravam-se em discutir a crise na Petrobras e comemorar possíveis danos à imagem de Dilma Rousseff.
Aécio, que costura um palanque único de oposição para apoiar Geddel na Bahia, cumpriu agenda à tarde em Campos do Jordão (SP) e embarcou em um jatinho direto para Salvador.
Campos aproveitou a passagem pela capital baiana, onde realizou um encontro da aliança PSB-Rede, para também marcar presença e se aproximar dos peemedebistas. Seu aliado Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), ex-ministro de Dilma, participou da comitiva.
Numa rodinha com Aécio e Campos, um deputado baiano fez troça: 'Se Lula nunca sabia de nada, Dilma coloca a culpa no outros'.
A presença de Campos na festa, contudo, incomodou o tucano Aécio, que esperava reinar sozinho entre os principais partidos de oposição baianos. Aécio e Campos saíram por volta da meia-noite. Dançaram a 'valsa política' com o PMDB, mas não se arriscaram na valsa propriamente dita com a debutante.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário