MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Te vira: PSDB deixa ex-governador se defender só


A cúpula do PSDB descarta, por enquanto, qualquer ato público de desagravo a Azeredo. Apesar das declarações pontuais de apoio dos últimos dias, os tucanos vão manter distância do julgamento de Azeredo e deixá-lo sozinho em sua defesa judicial.
Após encontro da Executiva Nacional do PSDB nesta terça-feira, 11, o presidente da sigla e pré-candidato à Presidência da República,
senador Aécio Neves (MG) disse que o julgamento do deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG) no mensalão mineiro pelo STF não "envolve o partido".

"Não discutimos porque essa não é uma questão da executiva nacional. Vamos aguardar o julgamento. Não é uma questão que envolve o partido. Não tem ninguém do partido envolvido nessa questão. É respeitar a decisão do STF", afirmou.
Na semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de pediu a condenação de Azeredo a 22 anos de prisão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro na ação penal do mensalão mineiro - que tramita no Supremo Tribunal Federal.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário