MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

''O candidato é Rands'', diz colunista. A conferir

Eduardo Campos e Maurício Rands/Divulgação

''Se a situação de São Paulo está complicada, Eduardo Campos está com tudo alinhado em Pernambuco. Ele deve indicar Maurício Rands para sucedê-lo''. A conclusão(?) está  hoje, na coluna de Denise Rothenburg, nos Associados, embora não se saiba em que se baseia a colunista para afirmação tão direta e com tanta convicção.
''Independentemente disso -- diz ainda Denise --, Raul Henry (PMDB) será o vice e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) abrirá mão da reeleição para ser puxador de votos do partido na Câmara. O PSDB indicará o nome ao Senado, podendo ser Bruno Araújo ou Sérgio Guerra''.   A conferir.

PPS NA PAUTA

Ainda com relação ao presidenciável socialista pernambucano, a colunista fala do encontro que Eduardo Campos tem, amanhã, em Brasília, com o diretório nacional do PPS, que elegerá a nova executiva do partido.

''No encontro, Campos será lembrado sobre aquilo que ele já sabe: o PPS, em São Paulo, apoiará a reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Respeitamos a posição de Marina (Marina Silva, da Rede, provável vice de Eduardo na chapa presidencial). Mas esta é nossa posição”, sacramentou Roberto Freire.

Para o presidente nacional do PPS, além de ter feito um bom governo, apoiar Alckmin poderá ser bom para Eduardo Campos. “Não adianta disputar uma eleição presidencial com aliados sem competitividade nos estados. Rede e PSB podem até lançar nomes, mas eles não terão chances”, prevê o dirigente do PPS.''(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário