MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mendonça Filho se reúne na próxima terça (18/2) com ministras Maria do Rosário e Eleonora Menicucci para pedir proteção à médica cubana


O líder do Democratas na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), se reunirá na próxima terça-feira (18/2), às 10h, com as ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Secretaria das Mulheres) juntamente com a médica cubana Ramona Matos Rodriguez. O deputado solicitou a audiência para requisitar apoio, proteção e segurança a médica que vem sofrendo ataques por parte de petistas a exemplo do deputado Zé Geraldo (PT-PA), que em discurso na tribuna da Câmara atacou a honra da Dra. Ramona. A reunião ocorrerá no gabinete da ministra de Política para as Mulheres.
Para Mendonça Filho, são necessárias providências imediatas contra atitudes como a do parlamentar petista que usou termos caluniosos disseminando o ódio e o machismo.  Em seu discurso, Zé Geraldo afirmou que a médica "bebia e se deitava com homens". O democrata ainda destaca que esse tipo de posicionamento estimula a militância nas redes sociais a agredir e propagar mentiras contra Ramona Rodriguez colocando sua segurança em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário