MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Site é lançado para ajudar Zé Dirceu a pagar multa do mensalão


 (Wilson Dias/ABr)

O ex-ministro José Dirceu, condenado pelo processo do mensalão recebeu ajuda de alguns internautas que lançaram um site nesta quarta-feira (12) com objetivo de ajudar o petista a pagar a multa de quase um milhão imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

A mensagem no site Apoio Zé Dirceu diz que “é chegada a hora de reparar injustiças e mostrar que a solidariedade é capaz de mudar a história. A ajuda para pagar a multa quase milionária imposta pelo Supremo é um protesto coletivo contra as arbitrariedades e violações do julgamento da AP 470. A contribuição de cada um representa muito mais do que um gesto financeiro. Representa antes de tudo um gesto humano e político”. 

A página é vinculada com contas do facebook, twitter e you toube e já tem mais de mil compartilhamentos, porém a ação para Dirceu ainda não conseguiu nenhuma doação. O ex-deputado federal José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, também condendaos no mensalão, fizeram campanha e conseguiram arrecadar R$ 700 mil e R$ 1 milhão.(Do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário