MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Falta medicamentos na farmácia do município

foto: Manu campelo/ BJ1
Foto: Manu Campelo/BJ1
Usuários da farmácia popular mantida pelo município de Belo Jardim, a Nossa Farmácia, denunciaram a falta de medicamentos na unidade. Na manhã desta sexta-feira(8), a equipe do BJ1 esteve na farmácia e confirmou a denúncia.
No local estava a aposentada, Maria de Lourdes, moradora do bairro São Pedro ela estava revoltada por ter ido  na Farmácia pela quinta vez só essa semana e quando chega la a medicação está em falta. ” Eu tenho 70 anos e não posso ta saindo de casa toda vez pra vim aqui não, primeiro foi uma luta pra conseguir ser atendida no hospital e agora luta maior ainda pra arrumar meu remédio que o Medico passou pra mim, o jeito é ir tomar dinheiro emprestado e ir comprar na farmácia mesmo por que toda vez que chego aqui escuto a mesma coisa, eles falando que não tem o meu remédio” desabafou a aposentada.
Tentamos conversar com funcionários da Farmácia, mais ninguém quis dar respostas.

Do BJ1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário