MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Denúncia: Motoristas com salários defasado e atrasados

“Gostaria que fizesse um favor de publicar em seu blog o seguinte fato, é que sou amigo de alguns motoristas da prefeitura e os mesmos não podem colocar nada nos blogs nem ficar falando sobre isso pois correm o risco de perderem o emprego por causa da perseguição, mas como não trabalho lá posso falar o que acontece em nossa cidade com o transporte escolar. Os motoristas de Belo Jardim estão trabalhando os três horários manhã, tarde e noite e recebendo um salário  de 920 reais enquanto em cidades vizinhas como Tacaimbó os motoristas recebem 1.500 reais e só fazem um horário.  O secretário de educação disse no começo do ano que só depois de setembro poderia dar aumento a eles dizendo que a prefeitura estava sem condições por causa da gestão passada, apesar de que todo mundo sabe que o salário desses motoristas dos ônibus amarelo do projeto  caminho da escola não sai da prefeitura tem uma verba que é para pagar o salário dos motoristas, combustível e manutenção dos ônibus que também não é feita colocando em risco os alunos que usam o transporte escolar. Só que já estamos em novembro e nada do aumento ninguém toca nem no assunto, além de ter começado no mês passado a atrasar o pagamento e isso é uma vergonha para uma cidade como Belo Jardim. As verbas que vem para cá todos sabemos que não são poucas mas como sempre são desviadas para o bolso de poucos e quem realmente se mata no trabalho fica desse jeito.
Agora vai começar, a partir da próxima segunda-feira o ‘mais educação’ e vai aumentar ainda mais as viagens dos ônibus. será que o secretário vai honrar sua palavra de que daria o aumento aos motoristas? vamos fingir que ele estava esquecido e quem sabe colocando nos blogs ele se lembre e dê realmente o aumento, porque o trabalho é igual em todas as cidades então porque o salário também não é?
Senhor secretário, não pense que o povo é besta porque se em outras cidades até menores que Belo Jardim  pode se pagar 1500 reais por que aqui só pode pagar 920? é bom que povo fique esperto com esses políticos e secretários que estão tomando conta de nossa cidade. Obrigado pela atenção e peço mais uma vês que publique por favor”.
O texto não foi assinado

Do BJ1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário