MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 11 de agosto de 2013

Representantes do Ceapes recorrem ao Governo do Estado

20130809_130514

Há esperança para os Ceapes. Nessa sexta-feira representantes do Centro de Apoio a Projetos Especiais de Belo Jardim, estiveram, junto com o deputado federal Mendonça Filho na secretaria estadual da juventude, no Recife. A intenção da visita foi apresentar a situação do centro que cuida de crianças e adolescentes em situação de risco e que está com parte das atividades paralisadas.
Durante a reunião realizada com o secretário executivo de articulação e projetos especiais, Eduardo Gomes de Figueiredo os representantes do Ceapes receberam orientações sobre a obtenção de convênios e parcerias para conseguir manter a unidade. Sensibilizados com a situação da instituição a equipe da secretaria da estadual da juventude se ofereceu para em breve conhecer a sede do Ceapes e  o trabalho desenvolvido para tentar um socorro imediato para que as atividades voltem a funcionar.
A fundadora da instituição, Fátima Cintra saiu da reunião satisfeita e esperançosa, ” eu acredito muito nesse projeto e sei que ele não vai acabar por conta da negativa de pagamento da subvenção, vamos conseguir nos manter e ajudar a comunidade, que tanto precisa do nosso apoio e trabalho.  Depois dessa reunião nos foi aberto um leque de oportunidades para manter o Ceapes e vamos fazer de tudo pra conseguir”, comemorou.
20130809_124544


www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário