MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Policiais e bombeiros realizam protesto nesta quinta-feira

Foto: Guga Matos/Jc Imagens

Os policiais e bombeiros miliares prometem ocupar as ruas do Recife a partir das 13h desta quinta-feira. A concentração será na Praça do Derby. Os manifestantes seguirão, às 15h, da Avenida Agamenon Magalhães para o Centro de  Convenções, onde está a sede provisória do governo do estado. O objetivo é reivindicar melhores condições de trabalho, revisão de salários e aumento dos efetivos. A categoria alega que o governo paralisou as negociações. 

No meio do trajeto (nas proximidades da Avenida Norte) eles vão se unir aos policiais civis e aos agentes penitenciários, que sairão da frente da sede do Sinpol, na Rua Frei Casimiro, em Santo Amaro, até o Centro de Convenções. 

Em nota, a Asssociação de Cabos e Soldados de Pernambuco orientou que os policiais e bombeiros militares compareçam sem farda, sem armas e sem máscaras. “Quem desejar, deve trazer cartazes e faixas. Além disso, os policiais e bombeiros que estiverem escalados para trabalhar devem mandar seus familiares e amigos para representá-los. A idéia é de um movimento ordeiro e pacífico.”(Do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário