MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Odacy se coloca à disposição da "CPI dos Traumas"



O deputado estadual Odacy Amorim (PT), afirmou, em nota enviada à imprensa, que está à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento relacionado à instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aprovada ontem (13), na Câmara de Vereadores de Petrolina, e que pretende apurar possíveis irregularidades na construção do Hospital de Urgência e Traumas, obra iniciada em 2001 e concluída durante o período em que o deputado esteve à frente do município (2007-2008).

Leia a íntegra da nota enviada pelo parlamentar:

“Sempre pautei a minha vida pública com correção, cumprindo com o meu dever. Fui prefeito por dois anos e realizei muitas ações, especialmente para ampliar os serviços de saúde de Petrolina, como a implantação do Hospital do José e Maria (PAS) e da unidade do SAMU, também no mesmo bairro.

Fui responsável pela transformação do Hospital Dom Malan em referência materno-infantil, aquisição de oito ambulâncias adquiridas com recursos próprios da prefeitura, reformei e ampliei postos de saúde, implantei o Centro Auditivo Municipal, consegui com o governador Eduardo Campos o compromisso de trazer uma UPA para Petrolina.
Realizei ainda concurso público para o SAMU, PSF e agentes de saúde e efetivei agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias do município.
Mesmo com um orçamento apertado, consegui concluir o Hospital de Urgência e Traumas, construção essa que já se arrastava desde 2001. Obra que custou mais R$ 30 milhões em investimento.
Portanto, como ex-prefeito, tenho a obrigação de prestar esclarecimentos quando for necessário. Compete aos homens públicos agirem com responsabilidade em todos os seus aspectos, principalmente o de entender que as disputas políticas são para a época da eleição e mesmo nesse período, devem ser pautadas na verdade e nas boas e sinceras propostas.

Odacy Amorim
Deputado Estadual.”


Do Blog de Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário