MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 13 de julho de 2013

Escola técnica de Belo Jardim ficará pronta em 12 meses


Durante evento nessa sexta-feira, foi lançada pelo Governador Eduardo Campos o início das obras da Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura, em Belo Jardim, no Agreste. A nova ETE, que está prometida para a cidade desde o ano passado, vai receber investimentos de R$ 7,8 milhões e ficará pronta em 12 meses. A unidade terá uma área total de 12 mil metros quadrados, e visa atender à demanda de municípios vizinhos como São Caetano, Tacaimbó, Cachoeirinha, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Poção e Pesqueira.
Eduardo ressaltou que o nome dessa escola “Edson Mororó Moura” não foi escolhido por conveniência e sim por merecimento. “lembro quando Dr. Edson conversava com meu avô (Miguel Arras) sobre o crescimento do Brasil. E  a visão que ele teve de construir essa industria tão importante para cidade de Belo Jardim e para o estado”, completou.
O deputado federal Mendonça Filho, que prestigiou o evento a convite do Governador  destacou a importância da ETE. “A formação Técnica é a base fundamental para a formação  de profissionais, vai ajudar muito nosso município “.
Foto: Manu Campelo/bj1Aproveitando a visita, o governador esteve também em Serra dos Ventos, nas obras do sistema de abastecimento de água . As ações incluem a construção de uma estação elevatória, um reservatório com capacidade para 280 mil litros e o aumento em duas vezes na capacidade de água na estação de tratamento. No local, Eduardo assinou ordens de serviços para a instalação de 175 cisternas tipo calçadão e para perfuração e instalações de poços, bem como para a ampliação de pequenas barragens. Somados, os investimentos chegam a R$ 2,3 milhões.
A adutora foi inaugurada por Mendonça Filho e Jarbas Vasconcelos, quando governador de Pernambuco.


Fonte: www.bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário