MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Náutico e Belo Jardim jogam de olho em título do 1º turno do Estadual


Foto: Facebook
O Belo Jardim não pensa em outra coisa a não ser vencer o Náutico. Só o trunfo sobre o Timbu pode dar o primeiro turno ao Calango, desde que o Central tropece diante do Ypiranga. A faixa de campeão garantirá a equipe na Copa do Brasil e dará direito a disputar a Série D.
A esperança do Belo Jardim fica ainda mais viva depois de lembrar que o último confronto entre as duas equipes no Estádio Mendonção terminou com uma vitória alviverde de 2 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2012.
Para o duelo, o técnico Leivinha vai ter todo o grupo à disposição. O treinador deve repetir as escalações que utilizou nas últimas partidas, com Romero; Felipe Almeida, Alenilson, Eduardo e Fernando; Alexandre, Júnior Maranhão, Douglas Santos e Yannick; Muller e André Recife.
- É importante ter todo o grupo à disposição e poder decidir isso em casa. O nosso torcedor vem nos apoiar e a expectativa é de que possamos fazer um belo jogo em um estádio lotado. Temos condições de vencer o Náutico e uma Copa do Brasil para um time daqui seria sensacional. Vamos em busca disso - pontuou Leivinha.

FONTE: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário