MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Belo Jardim 2 X 3 Náutico

Belo Jardim x Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O Calango do Agreste enfrentou o Náutico pela 9° rodada do Campeonato Pernambucano, que valia o titulo do 1° turno e uma vaga para a Copa do Brasil. O Belo Jardim mostrou superioridade em toda a partida, do começo ao fim, mesmo levando 3 gols do Náutico o Belo jardim não se abalou e continuou pressionando a equipe do time adversário, e com muita garra fez dois gols.



O primeiro gol do Belo Jardim saiu aos 23 minutos, com Douglas. Animados pelo resultado do Central, que perdia do Ypiranga, os jogadores alviverdes foram para cima tentar a virada que daria ao time o título de campeão. Aos 28 minutos, foi a vez de Fernandinho brindar os torcedores presentes ao Mendonção com outro belo gol ao acertar o ângulo esquerdo do goleiro Felipe.


A partir de então, o Belo Jardim tentou de todas as formas chegar ao empate e tentar uma virada. Mas, mesmo com os quatro minutos de acréscimo, o Calango viu o Náutico sair de campo vitorioso do estádio Mendonção.

No próximo domingo o Belo Jardim enfrentará a equipe do Central, pela 10° rodada do Pernambucano, ou seja, o 1° jogo do 2° turno do Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário