MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Chã Grande 0 X 1 Belo Jardim


Belo Jardim vence Chã Grande e está na briga por título do primeiro turno.


O Belo Jardim Futebol Clube foi até a cidade de Vitoria de Santo Antão enfrentar a equipe do Chã Grande e mostrou que não esta de brincadeira e que também está na luta pela vaga na Copa do Brasil.
O Calango mandou no jogo o tempo inteiro, muito bem organizado tanto na defesa, no meio e no ataque. O Belo Jardim criou varias chances no primeiro tempo, mais a bola não queria entrar na barra do time adversário  Aos 30 minutos do 1° tempo o arbitro paralisou a partida para que os atletas focem tomar água, pois a temperatura estava muito alta.
O Calango voltou o 2° tempo pressionando o Chã Grande e aos 21 minutos o Calango abre o placar, com André Recife, e logo depois o atacante Candinho acertou uma bola no travessão, mais o jogo acabou assim, Chã Grande 0 X 1 Belo Jardim.
A vitória colocou o Belo Jardim na terceira colocação com 14 pontos, dois a menos que o Central e o Náutico. Na próxima rodada, se a Patativa perder e o time vencer o Timbu ele garante a faixa de campeão do primeiro turno e uma vaga na Copa do Brasil em 2014.
Fotos: Manu Campelo.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário