MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VAMOS FICAR DE OLHO


Em toda minha vida nunca vi um candidato pra mentir mais do que um certo candidato a prefeito de Belo Jardim.  Ele disse que vai baixar o valor da energia de Belo Jardim. Quem vai baixar o valor da energia em todo o Brasil é a Presidente Dilma. Senão vejamos:

Conta de luz residencial ficará 16% mais barata
Folha de S. Paulo

A presidente Dilma Rousseff vai dizer hoje, em seu pronunciamento sobre a Independência, que o país já voltou a crescer e que seu governo adotará medidas para reativar a economia, entre elas a redução das tarifas de energia elétrica. A queda para os consumidores residenciais vai chegar na casa dos 15% se prevalecer o número defendido por técnicos do governo. Dilma definiu o índice em 16,2% e chegou a gravar a primeira versão de seu pronunciamento com esse número. Até a semana passada, os técnicos trabalhavam com uma redução de 10% na conta de energia residencial, mas assessores presidenciais defendiam que o percentual fosse elevado para ficar mais próximo do que será concedido para a indústria. 

Para o setor industrial, a redução deve variar de 12% a 28% --a média deve ficar na casa dos 20%. A medida será anunciada formalmente na próxima terça, em encontro de Dilma com um grupo de empresários no Palácio do Planalto. Na ocasião, será editada medida provisória retirando impostos federais da conta de energia e autorizando a renovação de concessões de usinas hidrelétricas. 

No pronunciamento, Dilma vai listar o que já foi feito pelo governo para enfrentar a crise internacional, como cortes de impostos e concessões de rodovias e ferrovias. Vai anunciar ainda as novas medidas, como o corte da tarifa de luz e a inclusão de mais setores no grupo das empresas com menos impostos na folha de pagamento. Dilma vai destacar que, apesar de ter sido atingido pela crise, o Brasil manteve desemprego baixo e voltará a crescer mais. 

Um comentário:

  1. ESSE BLOG DEVERIA TER MAIS CUIDADO COM SUAS POSTAGENS PARA NÃO COMETER ERROS.ESSA POSTAGEM ESTÁ MAL INFORMADA AO ASSOCIAR O PROGRAMA DE DILMA COM O QUE DR MANECO ESTÁ DIZENDO, POIS SÃO COISAS DIFERENTES, DILMA ESTÁ BAIXANDO OS IMPOSTOS FEDERAIS DA ENERGIA ELETRICA ENQUANTO MANECO ESTÁ PROMETENDO ACABAR COM UMA TARIFA MUNICIPAL QUE É COBRADA, CHAMADA DE CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA .PORTANTO SÃO COISAS DIFERENTES.

    ResponderExcluir