MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DESABAFO DE UM LEITOR


Estou escrevendo para esse Blog, porque me revolta a forma com a qual os desesperados tratam a política de Belo Jardim.   Vamos lembrar algumas coisas do Sr. JM (João Mendonça).

1 – Lembro que quando ele ganhou a eleição os chamados “Boca Preta” não entravam na prefeitura sem que fosse apontado e humilhado nos seus pedidos.

2 – JM colocou em disponibilidade aproximadamente 410 pessoas que passaram FOME.  Para você ter ideia faça uma conta simples comigo:

Funcionários
Familiares
Total
410
3
1.230

Meus amigos FORAM 1.230 PESSOAS, no mínimo que passaram FOME e seu JM hoje é o melhor prefeito do mundo.   Me diga quantos funcionários ficaram em disponibilidade na gestão de MARCO?.   Vou te dizer 0 (zero).

Obs.: Você sentiu na pela quando perdeu a boquinha da prefeitura.   Deixou de tomar whisky importado.   O povo ficou com FOME.

3 – O Jardim Cultural foi uma  festa trazida pela influência dos Dep. Zé Mendonça e Mendoncinha e não por você.

4 – Você descontou do dinheiro dos funcionários a parcela para pagamento de feiras (lembra do convênio com os Mercados?)    Até hoje tem gente devendo.

Você é mal, persegue, humilha e ameaça as pessoas que estão a favor de Andréia.    Seria e será um retrocesso se você voltar a prefeitura.

VOCÊ QUE SOFREU OU TEVE ALGUM FAMILAR QUE PASSOU POR TUDO ISSO NÃO VOTE  NESSE FICHA SUJA.

Por favor, publique na íntegra esta carta.

Belojardinense revoltado





Nenhum comentário:

Postar um comentário