MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 2 de setembro de 2012


O comício da Família foi mais um dos grandes êxitos da campanha de Andréa e Wilsinho. Já as 21 horas, a concentração, em frente ao comitê central, na Rua Valdemar de Oliveira começou a lotar com blocos vindos de todos os bairros da cidade e com as caravanas da zona rural.
A caminhada até o local do comício percorreu a rua Eurico Rodrigues, desceu a ladeira do fórum, subiu a Ponte Nova até a Avenida Júlia Rodrigues e seguiu pela Paulo Guerra.
As famílias de Andréa e Wilsinho, assim como de vários vereadores, estavam presentes. Dona Vânia e seu Zé Wilson não escondiam a emoção de verem o filho disputando tão aguerridamente a vaga de vice-prefeito. Já da família de Andréa, todos seus irmãos, sua mãe e suas filhas vieram do Recife, onde o esposo de Andréa se recupera de cirurgia.
Após os candidatos a vereadores, a palavra foi dada ao prefeito Marcos Coca-Cola, que detalhou todas as ações da prefeitura no bairro. O deputado federal, e cunhado, Augusto Coutinho frisou em seu discurso a mudança de lado do ex-prefeito adversário de Andréa, que hoje anda ladeado daqueles que em um passado não muito distante o tratavam de forma pouco respeitosa.
A vereadora Claudiane Alves também usou a palavra, para dizer que confia em Andréa Mendonça e que com ela Belo Jardim estará por mais 4 anos em boas mãos. Já a vereadora do Recife, Priscila Krause, veio da capital para dar um abraço em Andréa e dizer ao povo de Belo Jardim a alegria que sente em ver que a cidade terá uma prefeita mulher.
Mendonça Filho, irmão de Andréa, relembrou a trajetória do pai, Zé Mendonça, e o trabalho de ambos para que o adversário de Andréa, quando prefeito da cidade, conseguisse ter uma boa gestão. Citou várias obras feitas na gestão do ex-prefeito, mas que só foram possíveis devido aos esforços dele e de seu pai, nos governos do estado e federal.
Andréa foi a última a falar e rebateu as críticas que tem recebido, dizendo que ela lava as mãos com álcool depois de falar com os pobres. A futura prefeita negou e rebateu dizendo que quem precisa lavar as mãos são aqueles que as tem sujas, que não é o seu caso. Detalhou ainda propostas para o bairro da Cohab, como a construção de creche e de escola em tempo integral.
Confira todas as fotos AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário