MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Gol contra da oposição em Petrolina

 
Petrolina tinha tudo para ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014, quando o prefeito Julio Lóssio (PMDB) anunciou o interesse em hospedar uma das seleções participantes do evento. Seguindo orientações da FIFA, a cidade deveria possuir uma arena multiuso compatível com os padrões internacionais necessários para a realização de treinos e jogos preliminares da Copa do Mundo.

Foi então apresentado à Câmara de Vereadores o projeto da Arena Multiuso, um empreendimento moderno e adequado às normas de acessibilidade, segurança e tecnologia exigidos pela FIFA. Para construção da Arena, a Prefeitura faria a permuta do atual estádio da cidade, leiloando o imóvel e garantindo os recursos necessários.
Insatisfeita com a repercussão positiva, a oposição logo mostrou suas garras: mobilizou sua tropa de choque na Câmara e barrou a aprovação do projeto, deixando todo o brilho pernambucano durante a Copa de 2014 para a região metropolitana do Recife.
Não bastasse a falta de deputados para defender de fato o sertão pernambucano, vereadores da oposição se juntaram à turma do contra para inviabilizar a participação de Petrolina na Copa do Mundo 2014.



Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário