MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mendonça Filho lança site oficial de campanha








O candidato do Democratas a prefeito do Recife, Mendonça Filho, lançou hoje (30) o site oficial da campanha. O portal www.mendonca25prefeito.com.br terá como objetivo ser um canal de divulgação das propostas de governo da coligação Mudança por um Recife Melhor. No site, também estão disponíveis a biografia do candidato democrata, sua trajetória política e principais realizações, além de agendas do candidato, matérias sobre os eventos, jingles e material de campanha liberados para download.

Também está sendo lançado – com o apoio técnico do site – o movimento “Recife pode ser do jeito que agente quer”. A ação visa discutir com a sociedade as propostas para o Recife. Pelo portal, o eleitor poderá enviar suas contribuições, como sugestões e comentários. O site também está sintonizado com as redes sociais do candidato (Facebook, Twitter, Orkut e Google+) e otimizado para plataformas móveis disponíveis no mercado de hoje (computadores portáteis, iPad, iPhone, entre outros).

De acordo com a coordenadora de comunicação da campanha, Nádia Ferreira, o site destaca o conteúdo multimídia (vídeos e fotos em alta definição). “As propostas de Mendonça para o Recife também passam a ser alimentadas com a ajuda das sugestões e colaborações da população”, explica.



Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário