MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estrada que liga Serra do Vento a Brejo poderá ser interrompida


Quem anda por aí observando as construções públicas certamente já reparou nas obras paradas que se espalham por todo o Brasil. Prédios públicos, hospitais públicos, escolas públicas enfim, são as vítimas mais constantes deste mal, cada uma por suas razões mas que, no final, se resumem a falta de planejamento, um dos principais sintomas da administração deficiente.
Veículos parados sem funcionários
De passagem na tarde de hoje em Serra do Vento observei uma obra quase parada, para minha sorte encontrei um trabalhador da obra ( que eu não vou revelar seu nome ) e em conversa com o mesmo ele nos informou que todos os trabalhadores estão de sobre-aviso, pois a grande obra poderá parar a qualquer momento por falta de faz-me rir, segundo o funcionário as indenizações do governo está demorando muito para se pago as pessoas que ali foram retiradas.
Pois grande parte do maquinário já foi recolhido, muito deles estavam quebrados ( será que foi para servir de enfeite?) e outros por falta de profissionais.
Máquina sem operador 
Este poderá ser mais um caso muito comum no Brasil, bem mais do que desejaríamos. Escolas, postos de saúde, hospitais, creches, mas quase toda construção  público sofre com as obras paradas.
É uma verdadeira vergonha e um retrato exato do porquê muitas obras públicas são iniciadas e nunca terminadas. Mas não é só a corrupção que pesa contra elas, também há gerenciamento deficiente, projetos mal elaborados, concorrências mal planejadas e com “vícios”, para não dizer outra coisa.
O grande Elefante branco sem asfalto



Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário