Pessoal, tem uns 10 dias, um perfil FAKE (falso) no Facebook divulgou que Nilton Senhorinho havia abandonado a coordenação da campanha de João Mendonça. É claro que isso é mentira, pois Nilton é um aliado fiel de JM e não tem arenga no mundo que os separe. Afinal, um já ajudou muito o outro e lealdade e gratidão é algo que não falta a Nilton, muito menos a João Mendonça, que não traiu nem abandonou ninguém que já lhe tenha ajudado.
Pausa para os risos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pronto. Voltemos à seriedade.
Nilton, como coordenador que é da campanha de João Mendonça, escreveu em seu blog, depois de um longo período de um vácuo literário, sem escrever nada, o seguinte:
A Coligação “Um Novo Futuro, Uma Nova Belo Jardim”, através de seus representantes, entraram (SIC) na Justiça para impedir possível ilegalidade cometida pelos candidatos da situação e pela Rádio Bitury, no evento chamado de ‘Bitury na Roça’, pedindo uma Investigação Judicial Eleitoral pela possível prática de crimes, bem como a cassação das candidaturas de Andréa e Wilsinho, e a suspenção imediata do ‘Bitury na Roça’.
Traduzindo para vocês: João Mendonça pediu à doutora Marcyrajara a SUSPENÇÃO (SEJA LÁ O QUE SIGNIFIQUE ESSA PALAVRA) do Bitury na Roça, evento da rádio Bitury, criado DURANTE O GOVERNO DE, E COM O APOIO DE, JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ. Pediu ainda que Andréa e Wilsinho sejam impedidos de disputar a eleição por terem ido a esse evento, que contou com show musical e bingo.
Ao analisar o pedido, a Justiça, considerando as provas e documentos apresentados, concedeu de imediato a suspenção do Bitury da Roça e abriu prazo para que os denunciados apresentem defesa. Dessa forma, os candidatos do DEM em Belo Jardim passam a correr o risco de serem cassados e concorrem subjudice.
Hehehe. A meritíssima juíza concedeu algo que nem existe, a tal suspenção (sic) do Bitury na Roça (repito: CRIADO QUANDO JOÃO MENDONÇA ERA PREFEITO E APOIADO POR ELE).
Quanto a concorrer subjúdice, isso quem diz é o advogado sem OAB da Coligação de JM. O site do TSE diz que não. Diz que o registro de candidatura de Andréa e Wilsinho está DEFERIDO. Subjúdice, e entendam: quem diz não sou eu, e sim o TSE, quem concorre é JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ.
A coligação POR AMOR A BELO JARDIM irá recorrer da decisão, uma vez que o evento da Rádio Bitury é patrocinado por particulares, e não pelo poder público, e aberto a todos que queira aparecer. João Mendonça poderia participar do Bitury na Roça. Em vez disso, prefere trabalhar contra que os moradores da zona rural e tenham um mínimo de lazer.
Vejam parte da decisão judicial, assinada por doutora Marcyra, como é carinhosamente chamada:
“Objetivando a prudência a preservar e resguardar o equilíbrio do processo eleitoral, bem como presentes o fumus boni iuris e o periculum in mora concedo em parte a providencia liminar requerida, para suspender a realização de evento artístico com doação de cestas básicas e brindes aos populares, pela Rádio Bitury nas comunidades deste município, durante o período eleitoral, a impedir eventual prática abusiva associativa de captação de votos que comprometa a lisura e a normalidade das eleições.
Notifiquem-se os investigados da petição, entregando-se-lhe a segunda via apresentada pelo autor com as cópias dos documentos e CD, a fim de que, no prazo de 5 (cinco) dias, ofereça ampla defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas, se cabível.
Oficie-se para que a Rádio Bitury, através de seu representante legal, envie cópia do contrato social e eventuais alterações posteriores, bem como, para tomar ciência desta decisão e se abster de realizar os eventos festivos junto com os candidatos, a contar desta decisão até o término do processo eleitoral.
Dê-se ciência da presente decisão as polícias, civil, militar e ao Ministério Público Eleitoral.”
Blog BJ na NET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário