MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CURSO DE COZINHA REGIONAL CAPACITA BELO-JARDINENSES



A Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Belo Jardim, promove o curso ‘Cozinha Regional’. A capacitação é feita pelo Sebrae e acontece entre os dias 23 e 25 de abril. 

De acordo com o presidente da Associação, Wilson Maciel, a ideia é capacitar os funcionários dos bares e restaurantes da zona rural, a fim de fomentar o turismo nos sítios e distritos. “Nossa região tem inúmeras belezas e precisamos investir no treinamento para atrair mais visitantes”, explica o presidente.

Para isso, Laudemiro Junior do Sebrae esteve em Serra do Vento. No local, ele se encontrou com o Diretor de Turismo, Flávio Passos, e visitou alguns points gastronômicos do distrito. 

Segundo o consultor, o curso ‘Cozinha Regional’ vai ensinar os chefs e assistentes as boas práticas de manuseio dos alimentos e os segredos do feijão de corda, xerém com galinha, bode, entre outras delícias regionais.

A capacitação é totalmente gratuita e oferece certificado do Sebrae. Para este ano, ainda está sendo estudada a realização dos cursos de ‘Design de Pratos’, ‘Drinks Regionais’ e ‘Garçons’.



Assessoria de Imprensa da PMBJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário