MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 19 de março de 2012

SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÕES EM BELO JARDIM


 
A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, promove uma série de capacitações durante esta semana. Os profissionais e a população vão receber orientações de especialistas sobre temas importantes, como hanseníase, tuberculose, dengue e violência doméstica.
Amanhã e quarta-feira, dias 20 e 21, os agentes de saúde municipais debatem hanseníase e tuberculose. Na quinta, dia 22, é a vez dos diretores de escolas e representantes de entidades civis e públicas se informarem sobre a dengue. Eles farão o papel de multiplicadores junto às comunidades que atuam.
Na sexta-feira, dia 23, a formação sobre violência doméstica é dada para os profissionais das USF, Unidades de Saúde da Família. A ideia é que os servidores da saúde saibam identificar os sinais de agressões e ajudem as vítimas a procurar ajudar nos centros de atendimento especializados.
De acordo com Cristina Pereira, diretora de Vigilância e Saúde, todas as capacitações acontecem no espaço Solar dos Flamboyants, das 7:30h ao meio dia.

Serviço:
Dia 20 e 21: Capacitação sobre hanseníase e tuberculose
Dia 22: Capacitação sobre dengue
Dia 23: Capacitação sobre violência doméstica
Local: Solar dos Flamboyants, das 7:30h ao meio dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário