MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 22 de março de 2012

PREFEITURA DE BELO JARDIM CRESCENDO COM A NOSSA GENTE


 
O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim Wilson Maciel reinaugurou nesta quarta-feira mais uma escola na zona rural.

Desta feita,  a Escola São Francisco no sítio Mimoso que é dirigida pela gestora itinerante Henilda Amorim. A unidade escolar conta agora com sala nova com ventilador de teto, mobiliário novo, banheiro reformado, refeitório  e mais.

Os professores: Davi e  Maria Edleusa receberam a todos com muita simpatia. Quero registar aqui as presenças do Vereador Claudino Paulino, o Diretor da Escola Luíza Leopoldina Vicente Ferreira de Xucurú, pais, alunos e a equipe da educação.

A educação de Belo Jardim vem avançando cada vez mais. Só no distrito de Xucurú sete escolas foram reformadas até o momento. 

De lá todos seguiram para reinaugurar a Escola Santa Cecília. A Diretora adjunta Verônica Ricardo coordenou toda solenidade. O senhor Manoel Antonio o fundador da escola se disse muito feliz pois é um sonho realizado vê a escola toda reformada.

As alunas: Camila, Mariana e Daniele homenagearam o Secretário com um jogral. A escola Cicero Manoel da Silva também foi reinaugurada no sítio Fundão. As professoras Claudia, Cristina e Andrea (EJA) prepararam uma bonita festa para os convidados. 

 

 


Damy Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário