MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 20 de março de 2012

Estado dá calote em médicos que atuam em Serra Talhada


Imagem Ilustrativa
Médicos e profissionais de saúde que prestaram plantões extras no Natal, Ano Novo e Carnaval noHospital Regional Professor Agamenon Magalhães/Serra Talhada (Hospam) denunciam o atraso do pagamento, por parte da Gerência Regional de Saúde (Geres XI), autorizada a contratar esses trabalhadores pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), para suprir as escalas de plantão.
Até agora, ninguém viu a cor do dinheiro. Por conta do descaso e da falta de respeito, vários profissionais garantem que estão enfrentando dificuldades.
"É uma vergonha! É humilhante! Pagamos uma gama variada impostos e o Estado não cumpre o que foi acordado com os profissionais. Será que o secretário de saúde e o governador sabem dessa história? O desabafo é do médico Antônio Rodrigues, acrescentando:
"Será que eles vão ficar de braços cruzados e em silêncio com essa situação? Trabalhamos, cumprimos o que foi acordado e queremos o que é nosso. Temos responsabilidades e a família depende de nosso salário .Até quando vamos esperar?"



Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário