MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 22 de março de 2012

BELO JARDIM 0 X 3 SANTA CRUZ

Eliminado da Copa do Brasil este mês dentro do Arruda, o Santa Cruz voltou todas as suas energias para o Campeonato Pernambucano. E no Estadual o Tricolor retomou o caminho das vitórias ao ganhar mais uma partida e avançar até os 32 pontos na tabela de classificação. A vítima desta vez foi o Belo Jardim que, dentro de casa, no estádio Mendonção, não conseguiu segurar o Santa e perdeu por 3 a 0. O jogo desta quarta-feira completou a 15ª rodada. 


Apesar de estar bem atrás no placar, o Belo Jardim voltou disposto para o segundo tempo. Aos seis minutos, o Calango já mandava uma bola na trave com Toti. O camisa 6 do Alviverde avançou pela esquerda, passou por Diogo e carimbou a barra do goleiro Tiago Cardoso. Três minutos depois, outra chance para os donos da casa com Parral.
Aos 16 minutos, o técnico Leivinha tirou Fernandinho para a entrada de Chicão. E em sua primeira participação na partida o jogador do Belo Jardim mandou a bola para as redes, mas o juiz invalidou o lance. O Santa Cruz também chegou a marcar com Flávio Caça-Rato, mas o assistente assinalou que a bola já havia saído pela linha de fundo antes do passe de Dênis Marques para o atacante tricolor.
O lance foi último de Caça-Rato no jogo. Sem conseguir marcar e com uma atuação apagada, o atacante saiu para dar lugar a Natan. Antes, o técnico Zé Teodoro já havia tirado Weslley e Luciano Henrique para promover a entrada de Chicão e Carlinhos Bala. Os jogadores até que tentaram mostrar que a substituição não tinha ocorrido à toa, mas sem sucesso e o jogo terminou com o placar construído no primeiro tempo.

Globoesporte.
Fotos: Manu Campelo.




















Um comentário:

  1. O BELO JARDIM TA ORIVEL ACHO Q O TRINADOR DEVERIA OLHA O COMPORTAMENTO DOS JOGADORES FORA DE CAMPO Q FIK APENAS PASSEANDO POR AS RUAS, PEGANDO AS MEGUINHAS POR ISSO QUANDO VÃO JOGA Ñ FAZEM NADA...E SÓ MANORA E PRONTO AI DEPOIS VEM A VERGONHA...

    ResponderExcluir