MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 5 de março de 2012

Repercutiu muito a entrevista concedida pelo Prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva a Itacaité FM.


Foto: Josué Figueira

O primeiro enfoque  foi a situação do DEM no município. O Chefe do Executivo afirmou que o partido vive o seu melhor momento e, que, mesmo com o surgimento do Partido Social Democrático (PSD), - que é notório arrastou muitos políticos do DEM no país, no município, o Democrata não sofreu grandes perdas.

Os questionamentos giraram ainda em torno do seu nome a reeleição para prefeito da cidade pelo grupo Mendonça. Falou que: antes da morte do ex-deputado e líder do seu grupo político, José Mendonça, era o nome da vez para disputar a prefeitura da cidade dos músicos. 

Com o falecimento da Baraúna do Agreste, a escolha ficou a cargo do Deputado Federal  Mendonça Filho, que atualmente lidera o grupo após a morte de seu genitor.

Em seguida no grande debate, Coca Cola foi novamente questionado por um repórter da emissora quanto ao assunto reeleição.  Revelou que não é candidato, que o nome para candidatura do grupo a prefeitura de Belo Jardim, ainda está em fase de construção e, que, esse nome, por enquanto, continuará em expectativa, mas que este será para o bem de Belo Jardim. O democrata ainda declarou que continuará a disposição da população belo-jardinense para o que o município precisar. 

Vários temas foram enfoques ainda, como a administração municipal. Vale citar: a saúde municipal. De acordo com o gestor, a saúde anda deficiente não só no âmbito público nacional, mas enfatizando que até o setor privado sofre de carências. Disse: a saúde de Belo Jardim é superior a de muitos municípios do estado. 

O prefeito ainda ressaltou que, áreas como a educação de Belo Jardim  jamais  avançou  como em sua gestão e, que, muitas outras grandes obras virão em breve.

O gestor municipal surpreendeu a todos nas suas declarações finais quando pediu licença aos ouvintes e fez sérias críticas ao comunicador de uma rádio, Jadilson Gonçalves. O chamou inclusive de radialista "moleque, babão e pau mandado". Foi uma espécie de desabafo. O prefeito falou também que o comunicador vem usando a emissora  para atingir a ele e sua família com severas críticas.


Damy Alves.

Um comentário:

  1. Na ocasião da entrevista do Prefeito Marco Coca-Cola lá na venda Joca, estava lotada de gente e todo mundo aplaudiu de pé, inclusive Maninho de Jacó, quando o Prefeito, com toda razão, desabafou com relação ao cuspidou de merda Jadilson da Rádio Belo Jardim FM. Isso é uma prova de que tanto o Jadilson, quanto Valdemir Cintra, só tem prejudicado o candidato João Mendonça que tanto foi esculhambado num passado recente pelo Vereador. Será que João Mendonça acha isso bonito o que vem acontecendo diariamente em sua emissora? Essa entrevista na emissora de Cintra Galvão deu para entender que Cintra irá se juntar, com o aval de Armando Monteiro, ao Grupo Mendonça. Aí eu quero ver quem vai escapar dessa. Jamais eu esperava que Marco Coca-Cola fosse participar de uma entrevista tão bacana. Antes, era difícil entender o que o prefeito dizia, mas agora ele se apresentou de uma maneira fora de série e o que ele falou foi e é tudo verdade, até porque, Marco não precisa, por hipótese alguma, de mentir. Jadilson e Valdemir Cintra tratam marco como se ele fosse um Zé ninguém e quem está ouvindo o rádio fica indignado com essa situação e por conta disso João está decadente e o Senhor Moacyr que é um cidadão de bem, deveria não permitir essas esculhambações, mesmo porque, Marco que é uma pessoa muito educada e é amigo de Moacyr Cintra. Já se foi o tempo de se fazer politicagem. Mas, eu tenho certeza que pelo fato de João ter traído Mendonça o povo vai se vingar e eleger Andréa, se Deus quiser. O prefeito poderia, até ser Moacyr, mas foi se juntar com João, lascou-se.

    ResponderExcluir