MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 8 de março de 2012

ZONA RURAL É ASSISTIDA POR PATRULHA MECANIZADA


A Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural de Belo Jardim continua a desenvolver o trabalho de melhorias nas estradas da zona rural. Para se ter uma ideia, dezenas delas já foram revitalizadas por meio da patrulha mecanizada a serviço da Prefeitura Municipal, como por exemplo: Muquém, Araçá, Santa Rosa, Porfírio, Bananeiras, Miguel Dias, Tabocas, Sítio Balança. Campos de Farias, Riacho Escuro, Água Fria, Santa Luzia, Sítio Ingá, Nossa Senhora das Cabeças, Batinga, Barro Branco, Assentamento Ouro II, Boa Vista, Itacaeté I, Itacaeté II, Lagoa da Porta, Bola I, Bola II, Lagoa da Chave, Capoeira de Dentro, Barra do Liberal, Estrada Velha de São Bento, Taboquinha, Xucuru, Vila Nova, Salobro, Tanques, Guaribas, Ponta Fina, Jati e Serra Verde.

Além disso, mais de 80 barreiros já passaram por limpeza. Esses reservatórios estão localizados em Vila Nova, Serra do Vento, Tabocas, Batinga, Água Fria e Xucuru. Além disso, a Secretária provê uma demanda de 400 pontos de distribuição mensal de água potável, entre eles o hospital, matadouro, faculdade, entre outros, e 250 famílias que residem em lugares carentes de abastecimento espontâneo.
Esta semana, o Secretário Juracy Vasconcelos coordena as ações nas estradas de Tabocas/Espalhadeira/Campo de Farias e Taboquinha. Na próxima, serão contemplados o Muquém/Bitury/Várzea Grande/Palmeiras e Juçará.
De acordo com o Prefeito Marcos Coca Cola, as estradas são fundamentais para o bem-estar dos moradores da zona rural, tanto para o acesso das pessoas como para o escoamento de mercadorias, por isso são uma das prioridades da gestão municipal.


Assessoria de Imprensa da PMBJ.

Um comentário:

  1. Esqueceram novamente o sitio flores, lá tem gente, mora gente , produzimos e muito, e nada é feito a mais de 15 anos mostre sua marca, se nada for feito como vamos escoar a produção. A ladeira da pedra é a pior parte, o Sr. prometeu.Alcidézio Brasiliano Campos.

    ResponderExcluir