MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 27 de março de 2012

3º MUTIRÃO MULHER CIDADÃ É SUCESSO



O III Mutirão Mulher Cidadã já faz parte do calendário festivo de Belo Jardim. Com programação intensa, o evento acontece no mês de março e marca o fim das comemorações em homenagem às mulheres. 


Desde 2010, ano da fundação da Secretaria Especial da Mulher, o mutirão leva serviços de Cidadania, Beleza, Saúde, Direito e Assistência Social. A Secretária Luciene Gomes é a anfitriã do projeto, que conta com o incentivo do Prefeito Marcos Coca Cola e com a parceria das secretarias de Ação e Desenvolvimento Social, Saúde, Cultura, Turismo e Paisagismo, Tecnologia, Educação, Esporte e Juventude, entre outras. 


 Durante os dias 23 e 24 de março, a Av. Dep. José Mendonça sediou stands e atendimentos gratuitos para a população. A culminância da programação se deu com shows culturais da banda RM 7 e de Gilberto e Banda. Confira as fotos do evento.

 



SADS.

Um comentário:

  1. Estarei fazendo um novo evento de tranças e penteados na cidade de Belo jardim logo estarei divulgando o dia e mês eu sou a Rainha das Tranças de Pernambuco Erivania Oliveira meu endereço av. Geminiano Maciel Nº624 Bairro:Boa Vista Por trás do Sesi Salão Rainha das Tranças.

    ResponderExcluir