MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PALHAÇO ARCO-ÍRIS COMEMORA 25 ANOS NO GALO DA MADRUGADA‏



O Galo da Madrugada será palco para as comemorações das Bodas de Prata do Palhaço Arco-Íris, interpretado pelo ator e jornalista belo-jardinense Flávio Passos. Ele participa do maior bloco de carnaval do mundo, a convite do cantor e compositor Ed Carlos, que comanda a festa em cima do Trio Planeta, no dia 18, o 15º a desfilar pelas ruas da capital pernambucana.

Em mais de duas décadas de existência, o Palhaço Arco-Íris comandou o carnaval de Olinda por quase 10 anos e participou do primeiro bloco pernambucano voltado para o público infantil, durante a extinta Recifolia. Flávio também levou a arte circense para lugares mais distantes como Rio de Janeiro, Dinamarca, Alemanha e França.
Às vésperas de animar a garotada no Galo, Flávio Passos prevê um retorno triunfal. “Tenho um carinho enorme pela região metropolitana do Recife, é minha segunda casa, o berço no nascimento do Palhaço Arco-Íris”, afirma. “Vou mostrar muito frevo no pé, maracatu e caboclinho. Quero ver todo mundo dançando no passo da ema e o ‘Rei do Baião no Reino de Momo’”, ressalta o ator, referindo-se às composições do cantor e anfitrião Ed Carlos.

A participação do artista na folia do Recife é o pontapé inicial das celebrações de aniversário, cujo ponto culminante acontece em outubro, durante o mês das crianças.



Pollyanna Batista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário