MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Moacir da Agrolar é o Candidato a Prefeito pelo PSD de Belo Jardim


Conversando hoje com o respeitado empresário Moacy Cintra no banco do Bradesco, o mesmo me confirmou que o candidato a prefeito pelo PSD será ele e o seu vice será o vereador Zé Lopes.



6 comentários:

  1. Eu acho que Moacyr era o maior torcedor para que João Mendonça não pudesse se candidatar, mesmo porque, o que Moacyr falou a mais ou menos quatro meses que não sabia como é que João tem coragem de ser candidato, de novo, quando não tem nenhuma conta aprovada e isto está gravado, saiu da internet, mas está em CD. Torcida grande, também, foi de Zé Lopes e Zé Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Moacir seria a pessoa certa para colocar essa cidade nos trilos do decenvolvimento, é organizado, competente bem articulado e inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Daqui para o dia 07 de Outubro de 2012, vão mandar as contas de João para serem aprovadas ou não. Na Câmara ele precisará de 7 votos o que é impossível ele conseguir. Dizem que aquelas contas que ficaram no aprovam ou não aprovam, estão sob júdici. Caso seja verdade, ele não poderá ser candidato. Na verdade, até agora quem se manifestou sobre o assunto foi o Dr. Desembargador Vereador Valdemir Mimi Oportunista Conversador Mendonça Cintra, e assim mesmo já disse que não vai falar mais no assunto. Assinado Bicho Chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o candidato for Moacir e Ze Lopes eu aposto que Joao nao apoia eles. Ele vai lançar Izabele.vces vao ver .Ele so pensa no cofrinho.Ele nao abre mao pra ninguem.

      Excluir
  4. Caso João Mendonça não seja candidato a Prefeito, já estar certo vamos lançar a Mulher de Ferro digo eu, Izabele Mendonça pelo Partido Verde, abraço a todos, espere para acontecer!

    ResponderExcluir
  5. Moacir gera 250 empregos em nossa cidade, e Marcos gera quantos?Gostaria que alguém respondesse para nós saber-mos, já que o mesmo é tido como um grande empresário.

    ResponderExcluir