MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BLOCO DAS MULHERES SUPERA EXPECTATIVA



Belo Jardim se vestiu de rosa na noite de ontem durante o desfile do bloco ‘Mulheres na Folia’.  A agremiação arrastou centenas de foliões pelas ruas da cidade, agitados pelo frevo da orquestra e do Trio Pixote. A concentração aconteceu na Praça dos Motoristas, que tornou-se pequena para abrigar os passistas e amantes da festa de Momo.
A diversão contou com a participação do Bloco das Calcinhas, que desfilou pela primeira vez. Além disso, homens, crianças e adolescentes juntaram-se às mulheres e caíram no passo até a Av. Dep. José Mendonça Bezerra.
Este ano, a agremiação homenageou a estilista e cabeleireira Neide, que fez mais de 200 fantasias carnavalescas. A criatividade da belo-jardinense ganhou destaque em um dos carros alegóricos lotado de personagens criados por ela. “Nada mais justo do que evidenciar o talento de Neide, que todos os anos é premiada durante o concurso do Baile Municipal pela beleza de suas criações”, justificou Luciene Gomes, Secretária da Mulher.
Outra surpresa da noite foi o show de Cibele do Cavaco na Av. Dep. José Mendonça. Com muito samba e música de qualidade, a artista embalou a plateia que manteve-se empolgadíssima durante o show.
O Deputado Federal Mendonça Filho admirou-se com a dimensão do evento. “Durante os meus 45 anos de vida, nunca vi, em Belo Jardim, uma semana pré-carnaval tão animada como agora”, disse ele, ao parabenizar a Secretária de Cultura Andréa Mendonça. Já o Prefeito Marcos Coca Cola agradeceu à Secretária da Mulher e lembrou a importância de valorizar as nossas festas mais tradicionais.
Para Luciene Gomes, a noite “superou todas as expectativas e mostrou a força feminina”.







Pollyanna Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário