MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dilma volta a Brasília depois de passar o feriado na Bahia


Imagem Internet

A presidenta Dilma Rousseff voltou hoje (22) a Brasília depois de passar o feriado de carnaval na Base Naval de Aratu, na região metropolitana de Salvador (BA). O avião presidencial pousou na Base Aérea de Brasília por volta das 15h e a presidenta seguiu de helicóptero para o Palácio do Alvorada, onde deve passar a tarde sem compromissos oficiais.
Dilma estava na Bahia desde sexta-feira (17). A presidenta embarcou em Porto Alegre (RS) e viajou acompanhada da filha, do genro e do neto. A mãe e a tia da presidenta também passaram o feriado na base militar.
O destino de Dilma no carnaval foi o mesmo escolhido por ela no réveillon e nas férias, em janeiro, quando passou dez dias descansando na base da Marinha, reformada recentemente para recebê-la. No carnaval de 2011, Dilma escolheu uma base militar da Força Aérea na Praia da Barreira do Inferno, no Rio Grande do Norte.
Na segunda-feira (20), durante o programa semanal de rádio Café com a Presidenta, Dilma fez uma recomendação aos brasileiros que voltariam de carro para casa depois de feriado, pedindo prudência dos motoristas nas rodovias do país.
“No meio de tanta festa e tanta diversão, tem uma coisa que me preocupa muito nesta época, são os acidentes de trânsito nas estradas e nas cidades. O que a gente percebe é que, na maioria das vezes, os acidentes poderiam ter sido evitados com um pouco mais de cuidado e responsabilidade dos motoristas”, disse a presidenta.


Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário